
- Alguns jogadores, que não seriam relacionados para o jogo deste domingo, foram liberados e estão resolvendo problemas particulares. Não há negociações em andamento conosco, mas conversas entre clubes e jogadores. O jogador tem que escolher onde quer jogar. Pelas declarações do Washington, dizendo que está desmotivado, o São Paulo não vai dificultar a rescisão do contrato - explicou Jesus Lopes.
O caso de Washington é o mais emblemático. O atacante chegou a reclamar publicamente do técnico Ricardo Gomes após ficar na reserva no segundo jogo das semifinais do Paulistão e foi multado em 20% do salário na ocasião. Posteriormente, se desculpou e voltou a receber chances como titular. Mas, com a chegada de Fernandão para as quartas de final da Libertadores, retornou ao banco. Revelou desmotivação e não foi mais relacionado por Gomes. O Atlético-PR não é o único interessado. O Flamengo também está de olho no atacante.
André Luis fará exames médicos na próxima segunda-feira e se tudo correr bem ele será apresentado no mesmo dia pelo Fluminense, com contrato de três anos. No caso de Cléber Santana, o time carioca ainda aguarda um documento de liberação do Atlético de Madri, da Espanha, concretizando a negociação. O clube europeu tem 50% dos direitos econômicos do jogador e precisa avalizar o acordo feito entre Fluminense e São Paulo pela outra metade. Os cariocas pagarão cerca R$ 3,4 milhões pela transação. Como parte desse valor será pago ao clube madrilenho, há a possibilidade de o Flu deixar um jogador da base como forma de garantia.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/05/liberado-do-treino-washington-nao-sera-impedido-de-sair-se-quiser.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário